8 de agosto de 2012

Promoção de 3 meses



Fala galera a tres meses nascia o Will Book, e agora tenho minha primeira promoção.
Como ainda não tenho parceria com nem um blog vamos com os marcadores que eu tenho. os premios são:
2 Marcadores de "A Culpa é das Estrelas"
2 Marcadores de "Private"
2 Marcadores de "1974"
Capitulo tres do livro "1974"
1 Marcador de " Ser Clara" (Autografado)
1 Bottum de "Ser Clara"
1 Adesivo do "Pa Book Club" 

Regulamento

Sorteio sera feito via Sorteie 
Para participar é preciso seguir o blog: http://lliwskoob.blogspot.com.br/
E deixar um comentario na foto da promo com seu nome de seguidor.
Curti a page, e clicar em quero participar :)
Ter endereço em territorio nacional
A promo vai até o dia 29/08/2012

5 comentários:

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.