8 de agosto de 2012

Novidades





Bem Galera olha o que eu tenho de novidades aqui.
To participando do Book Tour do Blog Marcadores de Leitura, e no sabado chegou para mim o Livro Nephalins, ja estou no final, era para ter acabado ontem mas acabei nem pegando no livro, mas acho que sexta ja tem resenha.

Junto como Book Tour chegou tambem marcadores que eu ganhei na promoção no mesmo blog, e aqui estão os marcadores lindos.
E no ultimo PA Book Club peguei emprestado da Izabella o Circo da Noite (Leia a Resenha da Bela aqui):

E alguns marcadores novo que eu peguei na saraiva, também no sabado.

Então é isso por hoje é so ate a proxima :D

2 comentários:

  1. Olha eu aqui no blog do William hahaha
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      obrigado pelo circo da noite, começo ler ele hoje, estava dedicando tempo a nephalins :D

      Excluir

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.