10 de agosto de 2012

#3 Estou lendo Semanal

Bem essa semana tem muitos livro que eu ja li e estou lendo.

Cinquenta Tons de Cinza


Cinquenta Tons de CinzaDesafiado no PBC de garotos lerem livro direcionado para o publico femenino, então peguei logo o pior de todos, que é um chick-lit pornô de grande sucesso americano. Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...







Nephalins, a herança dos anjos - Hanny Saraiva

Nephalins, a herança dos anjos

“No dia em que Lívia Diirr mostrou para Naveen Diirr o desenho da tatuagem que se fixaria na pele de seus filhos, as mangueiras estavam em flor. Por causa disso, ela pensou em algo que representasse a proteção do caminho e a vida dos viajantes. Para Lívia, nas viagens, as pessoas cruzavam com mangueiras e essas árvores cheiravam a céu.” Ela não sabia que anos mais tarde seu filho caçula ia querer retirar a tatuagem, desativando sua proteção. Em uma longa jornada de perigos, perdas e testes de coragem os irmãos Diirr, junto com caçadores de criaturas fantásticas terão que se proteger de impalers, os sugadores de energia e descobrir o que significa ser um descendente de angelis. A tatuagem era só o princípio. 
 
 
 
 
 
 
 

O Circo da Noite - Erin Morgenstern

 

 O Circo da NoiteSob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

2 comentários:

  1. Ah! Cinquenta Tons de Cinza só li um pedaço, mas parece bom :)
    Esse Nephalins já ouvi falar muito, mas ainda não li :/
    E por fim, O Circo da Noite é realmente mágico, mas um mágico de uma viagem beeem longa kkkkk
    Sucesso XD

    ResponderExcluir
  2. Eras, tu me deixou com muuuita vontade de ler Circo da Noite. Eu necessito desse livro, vô comprar o quanto antes.

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.