7 de setembro de 2012

[Farinha do Mesmo Saco] O Epitáfio

Bem galera, fiquei algum tempo sem publicar na coluna Farinha do Mesmo Saco, mas vamos lá, vou falar sobre o blog do Elder Ferreira, mais uma pessoa que eu conheci no Pa Book Club, e esse não é um blog normal, além de publicar resenhas ele é repleto de Poemas e Contos, que são de um qualidade assustadora, que todas as vezes que olho pro Elder, penso foi ele quem escreveu...
Nunca elogiei pessoalmente, ou até mesmo pelo face kkk’
Mas gostaria de dizer que agora neste poste e de todos os contos publicados o melhor é Meretriz da baixa avenida.
Quanto as resenhas elas são bem grandes e sem muito spoiler, ainda não sei como ele consegui, algumas coisas que faço em minhas resenha foi lendo O Epitáfio.
Então colem lá sigam o blog e curtam a Page no face.

Skoob | Facebook | Blog

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah, adorei saber que você leu meus contos, de verdade! Um sorriso de orelha a orelha se fez na minha cara quando terminei de ler esse post, obrigadão William :D

    ResponderExcluir
  2. A adoro o blog do Elder também!
    Realmente ele tem um talento muito grande pra escrever.
    Um boa dica!

    Adorei essa coluna, Will.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.