8 de fevereiro de 2013

Cantinho do Meme

Bem galera tenho tres memes para responder sendo dois iguais nas regras então vamos lá...
 Esse foi manda por  Diario de uma Leitora Apaixonada e Vidrada em Livros
Ele foi criado pela blogueira Erica Bosi - Leia Sempre!

As regrinhas são simples:
  • Citar o nome e o link de quem te enviou;
  • Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
  • Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
  • Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.
 Livros que eu mais gostei em 2012:
Viver Para contar -
Jogos Vorazes


Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013

Insurgente
Contos de Meigam
Ceu e Inferno




Meme: Questions
Vamos responder as perguntas que a Vidrada em Livro me mandou a um tempo ~sei que você quer me matar ~kk'
 

1) Como escolheu o nome do seu Blog?
R: Bem esse blog já levou três nomes, ele nasceu como Will Books, mas achei meio estranho, porém ainda tinha na minha cabeça que seria um nome temporário, depois veio o "Os Livros que Amei", mas duas semanas depois veio o "leitor do Norte" pelo fato de eu morar no norte do Brasil. Dai convidei a Thais
Resque para fazer parte desse trabalho e transformamos em Leitores do Norte.

2) Há quanto tempo surgiu seu Blog?
R: A quase um ano, na verdade escrevo em blog desde meus 12 anos (2008) ja falava de livros, filmes e minha vida, mas livro literário mesmo foi dia 8 de maio de 2012

3) Como você divulga o seu Blog?
R: Pelo twitter,facebook, e-mail, boca a boca, skoob, nos livro quem empresto da biblioteca,kkk'

4) O que motivou a criar seu Blog?
R: Blog é um espaço de trocas, e de falar o que você achou e eu sou de opinar em tudo que vejo, depois de conhecer outros blogs, meti a cara e criei o meu

5) Quais assuntos tem mais visualizações no seu Blog?
R: atualmente estou publicando muita resenha, mas estou com projetos novos por ai, novas colunas e um pouco de cinema...

6) Quais seus objetivos com o Blog?
R: Além de fazer amigos e conhecer pessoas, como os blogs parceiros, pretendo também fazer parcerias com grandes editoras e deixar o blog super movimentado, hahaha' (Resposta da Viciadas em Livros) ~ nada a acrescenta

7) O que tem inspira para criar os posts?
R: essa minha vontade de falar e querer ser ouvido isso me inspira muito

8) Qual a sua idade?
R: Tenho ~quase~ 18 anos.

9) Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?
R: é claro, o blog ainda não é minha fonte de renda, estou estudando para o vestibular ~de novo~ e trabalho em um ótica e futuro publicitário *-*

10) O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R: todo primeiro sábado do mês vou para o Pa Book Club e no restante para o centro espírita, nos domingo, fico lendo ou em família, e no segundo semestre volto domingos a tarde para o centro...


Repassando para:
Pensamento
Rollerblades
Marcadores da Leitura
Vicio ou Virtude 
Un Café à Clichy 
Garota Pai D'égua
Inteiramente Diva   
Coisas de Meninas 
(faltan duas kkk')


Adicionar legenda

4 comentários:

  1. Gostei de jogos vorazes tambem *-* porem os outros 2 livros me decepcionaram um pouco =/
    Legais suas respostas do meme! Não sabia qe vc trabalha numa otica Oo' kkkk legal, qnd eu precisar trocar o meu oculos (o que nao falta muito) ai eu te procuro! kkk
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver o meme aqui e saber um pouco mais do blog!
    Quero ler Jogos Vorazes ainda, preciso fazer isso pelo menos antes do segundo filme.

    http://vidradaemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oláaa!
    Já estou seguindo vocês, fiquei pensando e surgiu a dúvida. Se vcs forem do Norte de fato, de Belém, vou ficar muito feliz. Sou de Belém e me sinto sozinha as vezes nesse mundo de blogs.
    rsrs

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.