29 de abril de 2013

Evento: Jogos Vorazes








Tanto em Manaus como em Belém teve encontro dos fãs de Jogos Vorazes, este foi organizado pelo blog Livros e Adaptações e o Fc A Revolução, aquele, foi organizado pelo Arena Manaus e Ambos foram realizados com apoio da livraria saraiva e da Paris filmes.


MANAUS
Eu como estou morando aqui em Manaus, não poderia deixar de participar.
Achei que o evento poderia, ser bem melhor, senti falta do gas que eu presenciava na galera de Belém, um de certa forma uma falta de respeito por parte dos participantes, fazendo com que em alguns momentos os organizadores ficassem um pouco alterado e agindo de maneira enérgica, e com razão.
Fora essa minha as observações o evento foi ótimo.
Começou com a divisão de grupos por distritos, o qual eu achei super original.
Depois teve uma debate e comentários sobre o trailer que até então eu ainda não tinha visto:

Essa era minha reação, eu estava tremendo muito.
Depois disso começou um quiz modo hard, com perguntas do tipo," quantas penas tem o mockingjay?" rsrs
Não ganhamos mas no final todos ganharam posteres do filme.

BELÉM
Não sou um ser onipresente, mas faço o que posso, e andei falando com alguns amigos de Belém que me passaram suas impressões:

bom n foi um dos melhores , mas foi bem legal  
 Esse foi o único comentário que eu consegui colher.
Segundo o blog Livros e Adaptações, cerca de 60 pessoas foram a Saraiva, onde bateram papo e dividiram suas ideias sobre o livro e o filme.

Abaixo algumas fotos do evento tanto de Belem como de Manaus:


MANAUS

Essa era minha equipe D1
Os Carreiristas .






BELÉM




 




Então foi isso galera, no final todos conseguiram sair com novos amigos, conhecer pessoas tão viciadas por uma saga que vem arrebatando um publico tão grande.
Próximo Evento Marca de Atena *-*

Créditos das Imagens:

Leticia Moreira
Livros e Adaptações (todas as fotos de Belém)
Karolina Rangel 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk!! Gente, tô em choque william! Tipo, eu já acostumada a ver as fotos de todos no chão quase se espremendo aqui em Manaus e lá em Belém todos sentados bonitinhos e em filaa! kkkkkkkkkk! uau! Contraste total. Enfim, mas eu sei que o mais importante foi que todos se divertiram com certeza. D1! EWW! shuash! A gente tem que ganhar no próximi u.u

    ResponderExcluir
  2. Se bem que em Manaus deram bem mais pessoas pelo visto e não daria espaço suficiente pra cadeiras e pessoas ali.Além disso, o calor humano sempre é bom essas horas xD E sem falar que acima de tudo, é lindo ver tantas pessoas unidas por uma só paixão.É incrível toda essa mobilização nos estados.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada por compartilhar sobre o evento daqui de Belém. Nós ficamos surpresos com o número de pessoas, pois só tivemos menos de uma semana pra divulgar. Além disso, era um domingo (os de sábado dão mais gente) e estamos naquele tempo que conheces: calor infernal de manhã, chuva torrencial de tarde. hahahahaha O bom é que os leitores/bookaholics de Belém são bem participativos e antenados, então se torna mais um bate-papo do que uma apresentação.
    Foi comentado acima que estavam todos arrumadinhos, sentadinhos. Isso porque era no começo, e quando vimos, nem daria tempo de fazer os jogos, de tanto que o papo rendeu. No de comemoração de "1 ano de Jogos Vorazes", dividimos o povo em distritos, e fizemos diversas brincadeiras, o que acabou estrapolando o tempo.
    Bom, parabéns aos organizadores daí de Manaus. Sei que "controlar" uma multidão é um grande trabalho, e requer muito jogo de cintura.
    Até mais! :)
    Adriana
    http://livroseadaptacoes.com
    http://twitter.com/drikgoncalves
    http://facebook.com/LivrosEAdaptacoes

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.