25 de abril de 2013

Roda Alvo


Bem galera, cá estou novamente dessa vez para falar de um trabalho paralelo ao meu blog...
Acho que muitos ja ouviram muito a frase:


Todo escritor, antes de mais nada, deve ser um bom leitor

Então resolvi me aventurar escrevendo, sempre escrevi, mas nunca ninguém tinha lido. Então me convidei para escrever no Roda Alvo, que é um "Uma acervo virtual da nossa criatividade, com temáticas diferentes de pessoas diferente num mesmo blog" Diz Jean um dos criadores do blog, Essa pessoas são: Thiago Rosário (quele do vlog), Jean Santos acadêmico de letra e professor de Inglês, Jailson Perreira acadêmico de Química Industrial, Vanessa Amaral acadêmica em Lic. Química e Eu que sou um mero vagabundo esperando minha faculdade de Publicidade e Propaganda começar. :p.
No Roda você encontra poemas, cronicas e muita reflexão. Sendo a maioria dos textos autorais.
Então fica a dica... Leiam e comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.