29 de abril de 2013

Novidades

Estou algum tempo sem publicar o que eu tenho de novidades literárias, aqui vão...



Classico do Jorge Amado que ganhei da Thais Resque *o*
Muito amor

Esse ja tem resenha do livro um aqui no blog  

Esse eu ganhei de uma amiga (ainda não li :/)

Esse é meu, mas infelizmente só por  um tempo...

Mas uma obra básica adquirida  

Uma futura coleção de Livros *-*
Diva dos romances policias 

Depois de Muito tempo querendo esse livro ele chegou hoje  a tarde pra mim *-*

Um comentário:

  1. Nunca li Agatha Christie, mas todos falam super bem das obras dela!!
    E 'Contos de Meigan' eu tenho mt vontade de ler! *---*
    Depois quuero ver resenha!
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.