6 de maio de 2013

Livros vs E-book


Inspirado nesse vídeo que eu vi da Editora Intrínseca, decidi falar de um vicio particular, que esta afetando minha vida, primeiramente vejam o vídeo:



Então é a incrível batalha de E-Books e Livros físicos, e nessa batalha não precisa ter um vencedor, ou, o melhor meio de ler livros, físicos ou digitais estão ai para saciar nosso prazer de leitura.
De um tempo pra cá, fiquei realmente viciado em e-books e eles acabaram com a minha vista, sim lia pelo celular, e luz de tabletes e celulares não são recomendas, pois não tem a mesma tecnologia de um Kindle que tem um tela especial para longas leituras.
Agora outro vídeo, mas esse é mesmo para pensar quais as consequências quanto a sustentabilidade e qual realmente é o melhor meio que você pode usar como saída para ler sua saga favorita.



Dentro de todos os pontos negativos e positivos nesses dois universos que conversam entre si, vamos pensar em cada atitude tomar na hora de ler um bom livro, pois eles estão ai para nos instruir na evolução social, e apenas com restos da biblioteca de Alexandria que nos temos um vasto conhecimento sobre o mundo grego.

Não importa a forma o importante é ler...

Um comentário:

  1. Eu particularmente não gosto de ler em e-book, as vezes tento, mas acabo abandonando a leitura =/ fora o tempo que me faalta para ler em e-book =/ mas admiro as pessoas que lêem assim *-*
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.