17 de janeiro de 2013

Um Roqueiro no Além

Título: Um Roqueiro no Além
Subtítulo:
Edição: 1
ISBN: 0
Editora: Aliança
Ano: 2011
Páginas: 104
Sinopse:
Roqueiro famoso, surpreendido pela morte prematura causada pelo uso abusivo de álcool e drogas, se vê diante de uma realidade que jamais imaginara. Propagador da liberdade incondicional, por estranha ironia, submetido à lei de causa e efeito, se viu preso à sepultura durante longo período. Mais tarde, livre dessa situação, percorreu os vales de sofrimentos até alcançar o equilíbrio. Amparado pelos benfeitores conheceu, no mundo espiritual, diversas situações em que se encontram Espíritos ainda apegados aos prazeres da Terra. Seus depoimentos, com certeza, servirão de alerta para muitos pais, cujos filhos são órfãos de carinho e compreensão, e também aos jovens, que ainda acham que a vida é uma eterna brincadeira.
Olha eu aqui quanto tempo né?
Então. Vamos voltar a resenhas ótimos livros, o Roqueiro do Além é um livro pequeno e muito fácil de ler, rápido e direto.
Esse livro é psicografado por Zílio, possível nome espiritual de Raul Seixas (para os que acreditam é claro), mas para os céticos o livro pode ser aproveitado de outra maneira.
Mostra os desafios por vida de uma pessoas que abusou da matéria e que agora esta sofrendo as consequências, a luz da doutrina espírita, o livro nos trás lições de superação e vitorias... Mostra também as ilusões de paraíso que o mundo nos da...
Acredito que o livro poderia explorar mais sobre a condição dos espíritos exilados, que seriam espíritos rebeldes e de um grau de evolução maior que os habitantes da terra, e que são aqui colocados para um teste...
Mas que esta começando em literatura espírita é um ótimo começo...

5Estrelas

Skoob  | Candeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.