25 de junho de 2012

Evento: Ser Clara


Evento de lançamento de “Ser Clara” em Belém.

Dia 23/06 (sábado) aconteceu o lançamento do livro “Ser Clara”, da autora Janaína Rico, na Saraiva do Boulevard Shopping em Belém.



Rolou em Belém o evento de lançamento do livro “Ser Clara”. A autora marcou presença e nos divertiu com seu bom humor e auto-astral. Tiveram vários brindes, como marcadores, chaveiros, bottons, esmaltes, caneca e até uma calcinha vermelha (que ganhei. Mwah) disponibilizados para fazer os participantes pagarem mico.

O evento foi divertidíssimo!

Rolou um bate-papo com a autora onde ela esclareceu aos menos entendidos sobre o gênero do seu livro, que é o Chick-Lit. Pra quem não sabe, Chick-Lit é um gênero literário dirigido especialmente (mas não exclusivamente) para mulheres, e relata principalmente o universo feminino, normalmente misturando drama e comédia.

Adoro o gênero e sou fã de algumas das autoras consagradas, como Helen Fielding (O Diário de Bridget Jones) e Marian Keyes (Melancia).

Janaína Rico uma das pioneiras no gênero no Brasil e “Ser Clara” promete!



Vejam mais fotos do evento:

(Link das fotos do evento pela editora) http://www.facebook.com/media/set/?set=a.483178001696998.121610.174329272581874&type=1

Conheça mais “Ser Clara”:

Sinopse:

Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.

Adicione “Ser Clara” no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/107461

Compra pela lojinha da editora Underworld: http://www.facebook.com/EditoraUnderworld?sk=app_239759689377180&app_data=p-4932

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.