30 de maio de 2012

Dark Writer Br

Como leitor fanático e compulsivo fico publicando no twitter o que estou lendo e o que vou ler sigo vários twitts de livros editoras, enfim sou rato de livro mesmo. E eu entrei hoje de manha e fui ver minha mentions como de costume,então me depara com o seguinte twett:

Então entrei no site agora a pouco e muito bons comentários sobre essa obra fantástica *-* vou ler o primeiro capitulo hoje e vamos ver no que vai dar.



 Mary Prince é uma linda garota de 16 anos que vive em um típico bairro nobre de Londres. Filha de um conceituado médico e de uma mãe mimada, acabou puxando as qualidades e os defeitos dos pais. Nas férias de verão de um ano muito conturbado para todo o planeta, a família Prince decide fazer uma longa viagem para uma cidadezinha no norte da Inglaterra. Porém a viagem se torna muito mais longa e estranha do que o esperado. De meteoritos caídos do espaço a monstros esqueléticos, esse excêntrico ‘Summer Vacation’ da garota Prince se revela uma aventura surpreendente e assustadora, onde o céu e o inferno nunca estiveram tão próximos.


Leia os capítulos clicando nos links abaixo:
Capítulo 1 ; A luz na estrada
Capítulo 2 ; Criaturas medonhas
Capítulo 3 ; O pedido da senhora
Capítulo 4 ; Entre os mortos
Capítulo 5 ; A frase de fogo
Capítulo 6 ; O Vale das Cinzas
Capítulo 7 ; A criança no altar
Capítulo 8 ; O nome na espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.