20 de outubro de 2012

Parcerias


Ola leitores,
 Estou em divida com vocês uma semana longe, nossa como passou arrastada essa semana, mas aqui estou com resenhas, novidades, e opa, promoção...
Mas vamos com calma, e vamos primeiro as parcerias:
Há três semanas comecei parceria com o blog Leitora Apaixonada, da Jhully, na quinta (11) fiz parceria com o blog O Epitáfio, e confesso que não sabia que já tínhamos firmado parceria, fiz parceria com o blog Viciou ou Virtudes, da Bela e da Laís, e olha quanta gente paraense escrevendo em blogs literários (orgulho *-*). Vamos aos Blogs: 
Leitora Apaixonada, a Jhully é administradora do blog que é cute, garotas que curtem essa onda de Nicholas Spark vão simplesmente amar os livros que o blog trás, mas ela não se limita apenas a esse tipo de livro, as resenhas da LA são um pouco diferente das minhas, pois ela vai narrando e deixando opinião, e sem spoilers *-*


O Epitáfio, já é um pouco diferente, detalhe este blog já esteve na nossa coluna confira, administrado pelo Elder, O Epitáfio você encontra resenhas, crônicas e poemas o que deixa o blog único, o Elder pelo que deu de perceber curte muito fantástico adulto, mas ele tem uma resenha de HG, eu e ele já tínhamos parceria informal, eu pensei vamos firmar logo essa bagaça. 

Vícios ou Virtude também esteve aqui no blog na mesma coluna que O Epitáfio (confira), ele é administrado pelas fofas, Izabela Melo e Laís, que tem uma maneira bastante diferente de fazer resenha, sinto que as resenhas das Bela são bastante pessoais e com um sentimentalismo no livro, já as resenhas da Laís, que esta lendo GOT e me deixando com água na boca, são bastante impessoal mas tem a incrível capacidade de nos convencer e quer devorar o livro, gente como ela consegui?. 


Perceberam que são três blogs totalmente diferentes, mas que tem algo em comum, somos viciados em livro, fico feliz em fazer parceria com toda essa galera fera que escreve por prazer e ler com mais prazer ainda, espero que tenham gostado também das minhas parcerias, caso queira parceria com o Will Book é só entrar em Política de Parceria e conversamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar nosso blog!

Deixe seu comentário, sua opinião, sua crítica.